terça-feira, 17 de julho de 2012

.


LIVRO: IDE, MANUAL DO GANHADOR DE ALMAS.

Volume 1, Edição 2012.

POR: ALEXANDRE LOURENÇO (Autor do Livro)

  PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE:

Atenção: Esse livro, e um livro gratuito, isto é, ele pode ser copiado a vontade quantas vezes quiser e distribuído a vontade quantas vezes quiser, traduzido para qualquer idioma quantas vezes quiser ,copiado em todos os formato áudio, vídeo, por sinais e etc, Sem a permissão do autor do livro, no caso eu Alexandre Lourenço, somente o seu conteúdo não seja alterado. POIS ESSE LIVRO E GRATUITO NÃO PODE SER VENDIDO POR DINHEIRO NENHUM.

Fonte de pesquisa: Bíblia Reina-Valara em Português.

Fonte de ajuda: Bíblia versão Almeida Revista e Corrigida.

A Paz do Senhor!

Gostaria de saúda o servo ou serva de Deus, com Paz do Senhor. Ore a Deus agora peça a Ele que venha se fazer presente, que revele a sua palavra a ti lhe dando sabedoria e conhecimento sobre o papel da igreja em Evangelizar, que você ao ler esse LIVRO: IDE, MANUAL DO GANHADOR DE ALMAS. Volume 1, Edição 2012. , possa ter ousadia para profetizar que Jesus Cristo e o Salvador da Humanidade APOCALIPSE 2:10 Não temas em nada o que hás de padecer. Veja, o diabo  lançará alguns de vós na prisão, para que sejais provados, e tereis tribulações durante dez dias. Sê fiel até a morte e Eu te darei a coroa da vida." (Retirado: Reina-Valara em Português). Que o SENHOR DEUS te abençoe. Amém que o SENHOR Deus possa te usar para ganha almas para seu reino, libertando vidas, curando os enfermos, restaurando famílias, recebe do Senhor autoridade para proclamar o Evangelho ao lê o LIVRO: IDE, MANUAL DO GANHADOR DE ALMAS. Volume 1, Edição 2012. , possa ter ousadia para profetizar. MIQUEIAS 3:8 Mas eu estou cheio do poder so Espírito do SENHOR, e cheio de juízo e de força, para anunciar a Jacó sua rebelião e a Israel seu pecado. (Retirado: Reina-Valara em Português)

Contatos para Convites:

Celular: (21 ) 9156-0878 (ALEXANDRE LOURENÇO)

E-mail: alexandredeco2011@hotmail.com

BLOG: pregandoaverdadededeus.blogspot.com

LUCAS 10:20 Mas não vos regozijeis porque os espírito se vos submetem, mas regozijai porque vosso nomes estão escritos nos céus.(Retirado: Reina-Valara em Português)



ATENÇÃO! ACEITE EM SUA VIDA JESUS CRISTO, SE VOCÊ QUER ACEITA A JESUS COMO SEU SALVADOR E SENHOR, OU SE E UM DESVIADO DO EVANGELHO, VOLTE AGORA PARA JESUS CRISTO. ORE COMIGO AGORA!

ORAÇÃO

SENHOR JESUS E LHE PEÇO PERDÃO PELOS MEUS PECADOS E TE ENTREGO A MINHA VIDA ME SALVA SENHOR AMÉM.

ATENÇÃO! Agora os teus pecados foram perdoados por Deus, você deve procura uma Igreja Evangélica Séria (uma igreja que prega a verdade) e procura ler a bíblia sempre, porque Deus vai fala contigo através dela e ora a Deus, mas o que é ora a Deus? E fala com Deus simplesmente. Você agora esta liberto da condenação eterna, seus pecados Jesus perdoou. Procure agora uma igreja Evangélica seria  que pregue o verdadeiro evangelho, converse com o pastor. 

PREFACIO

Jesus Cristo é Aquele que morreu por nossos pecados e com o seu sangue nos comprou e ao terceiro dia ressuscitou para glória de Deus. Esse livro e o meu Quinto, que tem por tema IDE, MANUAL DO GANHADOR DE ALMAS. Volume 1, Edição 2012 , ele vem falando daquilo que os homens salvos por Cristo Jesus, devem fazer agora, isto é, Prega o Evangelho a todos os povos. Fala da alvação que somente há Cristo Jesus, pela Graça (que significa Favor Imerecido, ou seja, nos não merecemos ser salvos porem Deus decidi-o nos salva, Gloria a Deus) por meio da Fé, não das boas outras, mas sim pelo Poderoso Sangue de Jesus derramado por nos. EFÉSIOS 2:8 Porque, pela graça, sois salvos por meio da fé; e isso não provém de vós, pois é dom de Deus;(Retirado: Reina-Valara em Português) EFÉSIOS 2:9 não de obras, para que ninguém se glorie. (Retirado: Reina-Valara em Português)

D e d i c a t ó r i a

A todas as gerações  de servo do  SENHOR JESUS CRISTO,  verdadeiros   que  vão  ler   esse  livro ,  e a todos  os que ainda  não possuem  JESUS CRISTO com  seu Salvador  JESUS CRISTO TE AMA !. Aos que vão ler esse livro, a minha amada Família em geral, aos meus professores da escola bíblica dominical,  as pessoas que Deus usou e vai usar para minha e especialmente a todos os verdadeiros ganhadores de almas para CRISTO, esse e tempo de alcançar as almas para Cristo. Que o Espirito Santo possa te usa com poder para liberta as nações.

PROVÉRBIOS 11:30 O fruto do justo é árvore de vida; quem ganha almas é sábio. (Retirado: Reina-Valara em Português)

SUMARIO:

1. O Amor pelas Almas

2. O Espirito Santo

3. Os Ministérios Importantes na Salvação das Almas

4. Resumo do que e Prega o Evangelho

5. Certeza da Existência do Céu

6. Certeza da Existência do inferno

7. Os Dons Espirituais, Ajudando o Evangelismo.

10. O Fruto do Espirito Ajudando o Evangelismo

11. A Mensagem da Cruz no Evangelismo Verdadeiro

12. Se Colocando na brecha, para Ganhas Almas.

13. Ensinando ao Novo Convertido o Verdadeiro Caminho

14. Ovelha gerando Ovelhas para Deus, Obstáculos para as Evangelizações.























O Amor pelas Almas

Sem um verdadeiro amor pelas almas que se perdem, não e possível ser torna uma verdadeiro ganhador de almas para Deus. Senão tiver amor nada será apenas um ou uma manipulador de pessoas sem um profundo conhecimento bíblico, se enriquecendo, ficando famoso e obtendo sucesso atreveis almas perdidas que acreditarem em suas palavras ou musicas etc.

JOÃO 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:17 Porque Deu enviou seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por intermédio dele (Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:19 E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz porque as suas obras eram más.(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:20 Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz para que as suas obras não sejam reprovadas.(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:21 Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que suas obras sejam manifestas, porque são feitas segundo Deus.(Retirado: Reina-Valara em Português)

O amor pelas almas perdidas (pessoas que nunca aceitaram a Jesus Cristo, ou que se desviaram do seu caminho algum dia, ou são crentes, mas viver uma vida igual ou pior do às pessoas que não conhecem a Deus).O amor e fundamental para ser um verdadeiro ganhado de almas, pois como o texto bíblico acima diz,

Que a salvação veio ao homem através de Cristo Jesus pelo Amor de Deus por nos, o verdadeiro Amor pelas almas não deve ser explicado, mas sim praticado. Deus a medida que você se entrega para ele, Deus vai produzir através do Espirito Santo amor pelos perdidos. Assim você vai quere que a salvação que a somente em Cristo chegue a todos os homens.   

ATOS 4:12 E em nenhum outro há salvação; porque abaixo do céu não há outro nome, dado entre os homens em que possamos ser salvos.(Retirado: Reina-Valara em Português)

Pregue e viva o Evangelho em qualquer tempo 2 TIMÓTEO 4:2 que pregues a palavra; que instes a tempo e fora de tempo; que redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e ensino.(Retirado: Reina-Valara em Português)



ATENÇÃO: Se você deseja ser um ganhador de almas para Cristo, você precisa saber de algumas coisas. Primeiro ser você que ganhar almas para ter sua igreja seja grande, você esta com oração ainda sujo e corrompido, pois o verdadeiro ganhador de almas para Cristo, quer que todos sejam salvos porém ele não ser preocupa em te uma igreja grande, nas em pessoas que verdadeiramente tiveram um verdadeiro arrependimento uma mudança total de vida um novo nascimento em Cristo. JOÃO 3:1-15 ''...AQUELE QUE NÃO NASCER DE NOVO, NÃO PODE VER O REINO DE DEUS..." (Retirado: Reina-Valara em Português)  de nega a si mesmo, MATEUS 16:24-28 "...SE ALGUÉM QUISER VIR APÓS MIM, NEGUE-SE A SI MESMO, TOME A SUA CRUZ E SIGA-ME..." (Retirado: Reina-Valara em Português) de dizer não ao pecado HEBREUS 12:1-3  "PORTANTO, NÓS TAMBÉM, TENDO A NOSSO DERREDOR TÃO GRANDE NUVEM DE TESTEMUNHAS, DESPOJEMO-NOS DE TODO PESO E DO PECADO QUE NOS ASSEDIA, CORRAMOS COM PACIÊNCIA A CARREIRA QUE TEMOS PELA FRENTE..."(Retirado: Reina-Valara em Português).

SEGUNDO ser você que ganhar almas aumenta o seus recursos financeiros, você esta muito longe de se um autêntico ganhador de almas. MATEUS 10:8 Curai enfermos, purificai leprosos, ressuscitai mortos, expeli demônios de graça recebestes, de graça dai (Retirado: Reina-Valara em Português)

TERCEIRO ser você que ganhar almas por motivação politica, por fama e sucesso, por orgulho, por vaidade etc , você esta você necessita se arrepende desses desejos e pensamentos ruins. Para ser torna um verdadeiro Evangelista um ganhador de almas. ATOS 8:18-25 ...Mas Pedro disse-lhe: Teu dinheiro seja contigo para perdição, pois julgaste adquirir por meio dele o dom de Deus...(Retirado: Reina-Valara em Português)

Se você deseja ser um ganhador de almas para Cristo verdadeiro negue todos esses desejos acima, se humilhe na presença de Deus, se entregue a Deus com todo coração, chore pelas almas que ser encontram perdidas, ore muito para de a misericórdia de Deus (misericórdia significa se compadecer do estado de miséria da pessoa ainda que ela seja rica, esta em miserai espiritual diante de Deus), alcance a essa pessoa salvando elas. O amor pelas almas perdidas e o principal ingrediente para ser torna um ganhador de almas para Cristo Jesus 1CORÍNTIOS13: 1-13(Retirado: Reina-Valara em Português).



O Espirito Santo

A pessoa do Espirito Santo, e fundamental para o ganhador de almas, pois o Santo Espirito Santo, o Consolador e quem convencer o pecado dos seus pecados.

JOÃO16:7 Mas Eu vos digo a verdade: Convém a vós que Eu vá; porque, se Eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, se Eu for, vo-lo enviarei .(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO16:8 E QUANDO Ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo; (Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO16:9 do pecado, porque não creem em mim; (Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO16:10 da justiça, porque vou para o Pai e não mais me vereis; (Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO16:11 e do juízo, porque o príncipe deste mundo já esta julgado. (Retirado: Reina-Valara em Português)

O Espirito Santo tem ser um amigo do ganhador de almas, para que o evangelismo e as missões fluam de acordo com a vontade de Deus. Pois eu e você se quisemos de verdade sermos ganhados de almas para Deus o Espirito Santo ele está na terra em lugar de Jesus, para que nos posamos fazer a vontade de Deus

e a vontade e que o pecado se arrependa dos seus pecados EZEQUIEL 18:32 Porque Eu não me comprazo na morte do que morre, diz o SENHOR Deus; convertei-vos, pois, e vivei. . (Retirado: Reina-Valara em Português)

O nome JESUS, que vem do Hebraico YESHUA que significa SALVAÇÃO. Diz-nos qual e a sua missão na terra de Salvar os homens dos seus pecados, e nos como seus servos devemos anunciar e alta voz a todos a sua salvação.

MATEUS 1:20 E, pensando nisso, eis que um anjo do SENHOR lhe apareceu em sonhos e lhe disse: José, filho de Davi, não temas receber Maria por mulher, porque o gerado nela é do Espirito Santo. (Retirado: Reina-Valara em Português)

MATEUS 1:21 E dará á luz um filho, Seu nome será Jesus, porque Ele salvará Seu povo de seus pecados.(Retirado: Reina-Valara em Português)

MARCO 16:15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura.(Retirado: Reina-Valara em Português)

Por isso amados do senhor, que desejam ser verdadeiros ganhadores de almas para Cristo Jesus, estejam sensíveis ao Espirito Santo para canta, prega, orar e tudo que se for feito seja feito segundo a vontade do Espirito Santo de Deus. De lugar para o Espirito Santo de Deus atuar em sua vida com o amor principalmente, e depois com os dons do Espirito Santo, para que ele através de você possa edifica a sua igreja revelando, curando, operando milagres, falando em línguas desconhecidas, interpretando línguas desconhecidas, profetizando. Que o Senhor Jesus Cristo possa te usar de modo especial em favor das almas que se perdem ao redor da terra. Ide Missionários de Deus o povo precisar ouvir o verdadeiro evangelho de Deus, eles precisam saber que Cristo morreu pelos seus pecados e ressuscitou ao terceiro dia, Ide Missionários do Espirito Santo não consagrados pelos homens, mas escolhidos pelo próprio Deus para serem ganhadores de almas.

Existem dois tipos de missionários os que são escolhidos por Deus que amam as almas dos perdidos, que choram pelas almas, que não ligam para títulos, mas sim em fazer a vontade de Deus, visitando as casa, indo atrás dos desviados, orando e visitando os enfermos, indos as cadeias e presídios anunciando o Evangelho de Cristo, jejuando por salvação das pessoas, ajudando os mais pobres e etc.

Existe outros tipos de missionários os que são escolhidos pelos homens, estão em cima dos altares ou sentados nas cadeiras dos altares, que fazem a obra de Deus não por amor, mas por fama, dinheiro, sucesso e para que sua igreja tenha mas membros. Se teu coração e assim eu que te dizer que você tem o titulo de homem de Deus, mas na verdade não é, esta enganando a si mesmo pode ter o titulo de: Apóstolos,Profetas,Doutores,Bispos,Pastores,Presbiteros,Diaconos,Obreios,Missionarios,Revendos,Ministros de Louvor, Dirigentes de Departamentos tec. Por isso amado ou amada arrepende dessas erradas obras enquanto ainda tem tempo, ama os perdidos e de sua vida por amor a eles.

JOÃO 15:9 Assim como o Pai me amou, também Eu vos amei; permanecei em Meu amor. (Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 10:11 Eu sou o bom pastor: O bom pastor dá Sua vida pelas ovelhas. (Retirado: Reina-Valara em Português)

Os Ministérios Importantes na Salvação das Almas

Falarei sobre a importância dos ministérios para as almas salvas, continuarem com saúde espiritual. Isso é os processos que acontecem entre antes da salvação, durante e depois de e pessoa ser salva em Cristo

EFÉSIOS 4:11 E ele mesmo concedeu: Uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres, (Retirado: Reina-Valara em Português)

EFÉSIOS 4:12 querendo o aperfeiçoamento dos santos para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo,(Retirado: Reina-Valara em Português)

EFÉSIOS 4:13 até que todos nós cheguemos á unidade da fé todos nós cheguemos á unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, na condição de um homem perfeito, á medida da estatura completa de Cristo,(Retirado: Reina-Valara em Português)

EFÉSIOS 4:14 para que não sejamos mas como meninos agitados pelas ondas e levados em toda roda por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia, induzem ao erro,(Retirado: Reina-Valara em Português)

EFÉSIOS 4:15 Mas, agarrando-se á verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, (Retirado: Reina-Valara em Português)

EFÉSIOS 4:16 de quem todo o corpo, bem ajustado e consolidado entre si por todas as juntas que se ajuntam mutuamente segundo a atividade adequada de cada membro, recebe seu crescimento para ir edificando-se em amor.(Retirado: Reina-Valara em Português)



  • Evangelista: E a primeiro dom ministerial que Deus usar para ganha almas. Essa tem na nobre missão de ir aonde for leva o Evangelho (que significa boas novas), as pessoas que não conhecem Jesus e não ouviram falar de sua morte e ressureição pelos nossos pecados. E o que fala aos homens sobre o amor de Deus.

JOÃO 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:17 Porque Deu enviou seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por intermédio dele (Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:19 E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz porque as suas obras eram más.(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:20 Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz para que as suas obras não sejam reprovadas.(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:21 Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que suas obras sejam manifestas, porque são feitas segundo Deus.(Retirado: Reina-Valara em Português)

O Evangelista ou a pessoa usada por Deus com um verdadeiro Evangelista tem o compromisso com o anuncio do verdadeiro Evangelho, sem acepção de pessoas, deixando claro que e necessário o arrependimento e a confissão de pecados, o abandono das praticas contarias ao Evangelho.

ROMANOS 10:9 que, se com tua boca confessares que Jesus é o Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. (Retirado: Reina-Valara em Português)

ROMANOS 10:10 Visto que com o coração se crê para a justiça e com a boca se confessa para a salvação. (Retirado: Reina-Valara em Português)

E a entrega total ao senhor Jesus Cristo, a obediência aos seus mandamentos, tendo Deus com o único Deus verdadeiro e somente a ele servi e o adora.

DANIEL 2:20 Daniel tomou a palavra e disse: Bendito seja o nome de Deus de séculos em séculos, porque Suas são a sabedoria e a força.(Retirado: Reina-Valara em Português

DANIEL 2:21 Ele muda os tempos e as circunstâncias; remove os reis e estabelece os reis;  Ele dá sabedoria aos sábios e ciência aos entendidos. (Retirado: Reina-Valara em Português)

LUCAS 24:47 e que se pregasse em Seu nome o arrependimento e o perdão de pecados a todas as nações, começando desde Jerusalém.(Retirado: Reina-Valara em Português)



  • Pastor: O ministério pastoral o ministério de Pastor e o centro das almas salvas (pois o Evangelista levou as pessoas até Cristo, elas agora são salvas em Cristo aceita a Jesus com Senhor e Salvador, porém como novos convertidos semelhante as crianças estão de certa forma indefesos e sem conhecimento profundo da bíblia, podendo ser enganados por falsos pregadores)

2 PEDRO 2:1 Mas houve também falsos profetas entre o povo, como haverá entre vós falsos mestres, que introduzirão dissimuladamente heresias destruidoras e até negaram o Soberano que os comprou, atraindo sobre si mesmos destruição repentina(Retirado: Reina-Valara em Português)

2 PEDRO 2:2 E muitos seguirão a lascívia deles, por  causa dos quais o caminho da verdade será blasfemado,(Retirado: Reina-Valara em Português)

2 PEDRO 2:3 e em sua avareza farão comércio de vós com palavras fingidas. O juízo pronunciado sobre eles há longo tempo não tarda e sua perdição não dorme (Retirado: Reina-Valara em Português)

1 JOÃO 4:1 Amados, não creiais em todo espírito, mas provai se os espíritos procedem de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.(Retirado: Reina-Valara em Português)

. Ai vem o Pastor que atua completando a obra do Evangelista, fazendo com que a pessoa cresça espiritualmente, semelhante ao que acontece com as crianças que não para sempre crianças mas se tornam adultos esse e o deve do Pastor cuida das pessoas que são salvas para que elas continuem no caminho certo.

JOÃO 10:11 Eu sou o bom pastor: O bom pastor da Sua vida pelas ovelhas.(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 10:12 Mas o mercenário e o que não e pastor, de quem as ovelhas não são próprias, vê o lobo chegar, deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebatas e dispersa. (Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 10:13 Ora, o mercenário foge porque é mercenário e não tem cuidado das ovelhas. (Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 10:14 Eu sou o bom pastor, conheço Minhas ovelhas, e de Minhas ovelhas sou conhecido.(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 10:15 Assim como o Pai me conhece, e Eu conheço o Pai, e dou Minha vida pelas ovelhas.(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 10:16 Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também devo trazê-las, elas ouvirão Minha voz e haverá somente um rebanho e somente um pastor.(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 10:17 Por isso, o Pai me ama, porque dou Minha vida para tornar a tomá-La. (Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 10:18 -42 Ninguém a tira de mim, mas Eu a dou de mim mesmo; tenho poder para dála e poder para tornar a tomá-la. Esse mandamento, recebi de Meu Pai...(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 14:6  Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai se não for por mim.(Retirado: Reina-Valara em Português)



  • Mestre ou Doutor (pessoa capacitada por Deus para ensinar a Palavra de Deus as pessoas): Esse dom. Mestre ou Doutor e o dom que complementa o de Pastor, pois o pastor tem muitas preocupações, e talvez não consiga se dedica ao aprimoramento do crente salvo. Ai Deus usa o Mestre ou Doutor para dar algo crente salvo um maior conhecimento da bíblia, e assim Deus levantara os mas novos ganhadores de almas,(cada um com um chamado diferente, segundo a vontade de Deus, uns Cantores, , uns Pregadores uns Pregadores ,etc ) 



Pode-se o professor da escola bíblica dominical, o Pastor em suas pregações pode não conseguir ensinar, a igreja de maneira certa, porque quando você prega você fala de Jesus, mas quando ensinar, duvidas dos crentes podem ser respondidas, uma maior e mas profundo conhecimento bíblico há da surgir então, você vai aprender mas da bíblia do em uma pregação. exemplo :

1. Um pastor prega durante 40 minutos sobre o fruto do Espírito, que são divididos em 12 sinais que o Espírito Santo produzir no crente, agora imagine em 40 minutos ensinar, 12 atividades que Deus opera em nos 40 minutos dividido por 12?

2.Um pastor prega durante 1hora sobre os dons do Espírito Santo, que são dividido em 12 manifestações diferentes que o Espírito Santo atuar no crente, agora imagine em 1hora ensinar,12manifestações espirituais que Deus opera em 1hora dividido por 12?, e se tiver dividas alguém sobre um dos dons? Entendeu.

O dom de mestre não tem na haver com cursos e diplomas teológicos. 1 CORÍNTIOS 12:7 Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um em proveito comum (Retirado: Reina-Valara em Português)

E um dom, algo gratuito que vem de Deus, não tem na haver com a capacidade do homem em ensina, mas sim com a capacidade de Deus em dar ao homem em ensina a sua palavra aos homens a sua palavra.

2 CORÍNTIOS 3:5 não que sejamos competentes por nós mesmo para pensar algo sobre nós mesmo, mas que nossa competência provém de Deus, (Retirado: Reina-Valara em Português)

2 CORÍNTIOS 3:6 o qual nos capacitou com ministros de uma nova Aliança, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata, mas o Espírito vivifica. (Retirado: Reina-Valara em Português)

JEREMIAS 1:6  Então, disse eu: Ah! Ah! SENHOR Deus! Eis que não sei falar porque sou um menino. (Retirado: Reina-Valara em Português)

JEREMIAS 1:7 E me disse o SENHOR: Não digas: Sou um menino. Porque a tudo quanto te enviei irás, e dirás tudo quanto te mandar. (Retirado: Reina-Valara em Português)

JEREMIAS 1:8 Não tenhas medo deles, porque estou contigo para livrar-te, diz o SENHOR. (Retirado: Reina-Valara em Português)

JEREMIAS 1:9 Estendeu o SENHOR Sua mão e tocou minha boca, e me disse o SENHOR: Eis que pus Minhas palavras em tua boca.  (Retirado: Reina-Valara em Português)





Resumo do que é Prega o Evangelho

MATEUS 4:17 Desde então começou Jesus a prega e a dizer: Arrependei-vos, porque o Reino dos céus está próximo!(Retirado: Reina-Valara em Português)

LUCAS 24:47 e que se pregasse em Seu nome o arrependimento e o perdão de pecados a todas as nações, começando desde Jerusalém.(Retirado: Reina-Valara em Português)

Resumo do que é Prega o Evangelho e prega o arrependimento de pecados. Ou seja, a pessoa toma consciência dos seus pecados através da pregação da palavra de Deus, da atuação do Espirito Santo então a pessoa pede a Cristo que a perdoe de todos os pecados, e ela com ajuda do Espirito Santo começa a viver uma nova vida em Cristo Jesus

ROMANOS 12:2 e não vos adaptes ás formas deste mundo, mas transformai vos pela renovação da vossa mente, para que comproveis qual é a vontade de Deus: o que é bom, o que lhe agrada e o perfeito(Retirado: Reina-Valara em Português)

2 CORÍNTIOS 5:17 Portanto, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisa velhas passaram; eis que todas as coisas se fizeram novas.(Retirado: Reina-Valara em Português)

Hoje em dia prega-se um evangelho falso, que agrada aos homens. Porem se você quiser ser um verdadeiro ganhador de almas, naturalmente você deve prega o verdadeiro Evangelho, e o verdadeiro evangelho e contraio a tudo isso que se falsos profetas cantam e pregam por ai, Ele e contraio Doutrina da Determinação, Cura Divina como propaganda da igreja, isto é a cura divina não como um sinal que de existe e que Deus enviou seu Filho a mundo para Salvar o mundo, mas como uma forma de adquirir mas membros para a igreja, O Evangelho do "Tudo" e Gospel, O Evangelho da Prosperidade  ,O Evangelho do Artista Pop star é Fã-clubes Gospel, O Evangelho do Uma vez Salvo para Sempre, O Evangelho da Predestinação, O Evangelho dos Atos Proféticos, O Evangelho das Maldições Hereditárias, O Evangelho Mu dano, O Evangelho Que Deus só Diz Sim, prega contra o sistema, a maneira que o mundo viver, dizer que nos como igreja precisamos ser diferente do mundo, ter coragem para prega e ensina contra o Carnaval, Festas Juninas, Dia das Bruxas, roupas sexuais tanto de homens com de mulheres na igreja 1 TIMÓTEO 2:9 TAMBÉM QUE DO MESMO MODO, AS MULHERES SE ATAVIEM EM ROUPAS DECOROSA, COM PUDOR E MODÉSTIA; NÃO COM PENTEADO OSTENTOSO, NEM OURO, OU PÉROLAS OU VESTIDOS CAROS,(Retirado: Reina-Valara em Português)1 TIMÓTEO 2:10 MAS COM BOAS OBRAS, COMO CONVÉM A MULHERES QUE PROFESSAM PIEDADE.(Retirado: Reina-Valara em Português),contra radio de "dizem" ser evangélicas mas não pregam, não ensinam, não viver o Verdadeiro Evangelho, prega que relações sexuais, só podem ser depois do casamento e do marido com a sua mulher, ensina contra o aborto(não importando o tempo de gestação do feto 1 dia ou 9 meses),ensinar o povo que a bíblia e contra o homossexualismo e lesbianismo, prega contra todos os tipos de drogas(licitas e ilícitas) etc.. Esteja sensível ao Espírito Santo, não pregue e ensine somente as lições tidas nas revistas dominicais, exemplo você ensina na revista dominical que fala sobre adoração, mas no seu país o inimigo se levanta com filmes, desenhos etc sobre rebeldia, bruxaria, e você ensina somente sobre adoração; não faça apenas cultos, mas sim congressos, reuniões de ensino da Palavra de Deus, com tempo para ensina, não apenas 30 minutos para o Pregador prega para termina o culto, com imagem, vídeos e áudios que falam sobre o que está sendo ensinado, por exemplo, você vai ensina sobre o que de ruim passa nas novelas, nos filmes, jogos eletrônicos, musicas. EM NOME DE JESUS CRISTO PREGUE A VERDADE, POIS O NOME JESUS, tem o seu significado ligado a Salvação, isto é, SALVADOR ou Jeová e a Salvação ou algo parecido, já CRISTO é Ungido ou Consagrado ou algo parecido.

O verdadeiro evangelho e simples e só fala e viver o amor de Cristo Jesus, fala de sua morte e ressureição ao terceiro dia, mensagens de ama os nossos inimigos, ajuda aos necessitados, pedir para o Espirito Santo para nos santifica cada dia mas, ser humilde, sincero, desvia do mau, procura sempre fazer o bem. Se um exemplo para esse mundo cheio de pecados

Verdadeiro evangelho de Jesus Cristo: de Salvação JOÃO 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira..." (Retirado: Reina-Valara em Português) de arrependimento verdadeiro, de novo nascimento JOÃO 3:1-15 ''...AQUELE QUE NÃO NASCER DE NOVO, NÃO PODE VER O REINO DE DEUS..." (Retirado: Reina-Valara em Português)  de nega a si mesmo, MATEUS 16:24-28 "...SE ALGUÉM QUISER VIR APÓS MIM, NEGUE-SE A SI MESMO, TOME A SUA CRUZ E SIGA-ME..." (Retirado: Reina-Valara em Português)  de dizer não ao pecado HEBREUS 12:1-3  "PORTANTO, NÓS TAMBÉM, TENDO A NOSSO DERREDOR TÃO GRANDE NUVEM DE TESTEMUNHAS, DESPOJEMO-NOS DE TODO PESO E DO PECADO QUE NOS ASSEDIA, CORRAMOS COM PACIÊNCIA A CARREIRA QUE TEMOS PELA FRENTE..."(Retirado: Reina-Valara em Português).

Atenção: Pregue um evangelho simples, porém verdadeiro, mas do um complexo falso.

Certeza da Existência do Céu

Ganhador de almas pregue a Verdade ao mundo todo, fala da salvação que somente há em Jesus Cristo, o Filho de Deus. JOÃO 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai se não for por mim.(Retirado: Reina-Valara em Português), fale dos dois lugares que vão os seres humanos depois de sua morte: Para o Céu (ser a pessoa se converte dos maus caminhos, aceitando a Jesus com o seu senhor e salvador, vivendo uma vida de santidade em Cristo) ou Para o Inferno (ser a pessoa não se converte dos maus caminhos, não aceitando a Jesus com o seu senhor e salvador, vivendo uma vida de pecados longe de Cristo, condenado ao inferno,  para sempre no inferno, não existe Purgatório: é céu com Cristo ou inferno sem Cristo por toda a eternidade)

HEBREUS 9:27 E, como aos homens está determinado morrerem uma só vez, e depois disso, o juízo,(Retirado: Reina-Valara em Português),

E necessário que tenha certeza da existência do céu, Pois assim a sua fé estará bem consolidada, aonde  você vai vive eternamente, e assim poderá fala aos homens que o céu e um lugar real aonde as pessoas que aceitarem o Senhor Jesus com seu Senhor e Salvador de suas vidas e continuarem seguindo o caminho da obediência a palavra de Deus ate o fim iram viver eternamente com Jesus Cristo no céu, Aleluia Gloria a Deus por essa inquestionável verdade Bíblica. Assim pode proclamar o arrependimentos aos para que eles tenham direito ao céu de gloria.   

MATEUS 4:17 Desde então começou Jesus a prega e a dizer: Arrependei-vos, porque o Reino dos céus está próximo!(Retirado: Reina-Valara em Português)

Poderá disse aos homens que a maior alegria não ter os demônios sujeitos, nem opera algum milagre, nem tem dinheiro, saúde, fama e tudo, mas que o homem deseje dessa terra. Mas a verdadeira alegria e viver eternamente com Cristo.

LUCAS 10:20 Mas não vos regozijeis porque os espírito se vos submetem, mas regozijai porque vosso nomes estão escritos nos céus.(Retirado: Reina-Valara em Português)

Vale a pena sofre lutas e perseguições nessa terra nega o pecado, sofre por amor a Jesus para um encontra com Jesus no céu, e uma vez no céu para sempre no céu e os problemas dessa vida, as lutas dessa vida não se podem compara com as riquezas que possuem no Reino dos céus.

APOCALIPSE 2:10 Não temas em nada o que hás de padecer. Veja, o diabo lançará Alguns de vós na prisão, para que sejais provados, e tereis tribulações durante dez dias. Sê fiel até a morte e Eu te darei a coroa da vida Retirado: Reina-Valara em Português

Mateus 5:10 bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus; (Retirado: Reina-Valara em Português)

Mateus 5:11bem-aventurados sois vós quando vos injuriarem, e perseguirem, e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa. (Retirado: Reina-Valara em Português)

MATEUS 5:12 Regozijai-vos e alegrai-vos, porque vosso galardão é grande nos céus, porque assim perseguiram os profetas que vos antecederam. (Retirado: Reina-Valara em Português)

Vale muito apena sofre nesse mundo por amor ao evangelho de Cristo, pois Jesus nos fez promessas maravilhosas se nos permanecemos fieis ao seu mandamento, irem vive com Deus veremos o nosso criado o criado de todo o universo, de tudo que nos vemos e não podem ver. Ele e Deus e que toda a terra adore o seu santo nome, pois somente ele e digno de receber o nosso louvor e adoração ele é Deus!.

APOCALIPSE 3:12 Ao que vencer, Eu lhe farei coluna no santuário de Meu Deus e nunca mais sairá dali; e escreverei sobre ele o nome de Meu Deus, e o nome da cidade de Meu Deus, a nova Jerusalém, a qual desce do céu, de Meu Deus, e Meu novo nome.(Retirado: Reina-Valara em Português)

E o dia de nossa redenção esta próxima, e pode ser rápida com um relâmpago que aparece no céu e logo desaparecer, Jesus vem nos arrebata para o céu, seja fiel ao Senhor Jesus ate o fim.

LUCAS 17:24 Porque, como o relâmpago que ao fulgurar, resplandecer desde um extremo do céu ate o outro, assim também será o Filho do Homem em Seu dia .(Retirado: Reina-Valara em Português)

MATEUS 21:30 Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória .(Retirado: Reina-Valara em Português)

MATEUS 21:31 E Ele enviará Seus anjos com grande som de trombeta, os quais reunião Seus escolhidos, dos quatro ventos de um extremo do céu até o outro .(Retirado: Reina-Valara em Português)



Certeza da Existência do inferno

Para ser um ganhador de almas, e necessário que você tenha certeza da existência do inferno. Somente assim você poderá fala com toda a certeza que e o Salvador do ser humano, do inferno. Poderá explica os homens sobre o amor de Deus, que nos livra desse lugar terrível e real.

JOÃO 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:17 Porque Deu enviou seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por intermédio dele (Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:19 E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz porque as suas obras eram más.(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:20 Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz para que as suas obras não sejam reprovadas.(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:21 Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que suas obras sejam manifestas, porque são feitas segundo Deus.(Retirado: Reina-Valara em Português)

Você poderá fala com autoridade aos homens sobre a existência desse lugar terrível para onde vão as pessoas que não se arrependeram dos seus pecados, nem aceitaram a Jesus com seu Senhor e Salvador, e ainda que te obrigarem para você não fala mas de Jesus, você não vai parar de fala de Jesus Cristo e de sua Salvação do inferno.

MATEUS 10:28 E não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer a alma e o corpo no inferno.(Retirado: Reina-Valara em Português)

MATEUS 13:41 Enviará o Filho do Homem Seus anjos, e colherão de seu Reino tudo que causa tropeço, e os que cometem iniquidade,(Retirado: Reina-Valara em Português)

MATEUS 13:42 e os lançarão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes,  (Retirado: Reina-Valara em Português)

MATEUS 13:50 e os lançarão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes(Retirado: Reina-Valara em Português)

MATEUS 18:9... Seres lançado no inferno de fogo (Retirado: Reina-Valara em Português)

MATEUS 25:41 Então, dirá também aos da esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.(Retirado: Reina-Valara em Português)

ATENÇÃO! ATENÇÃO! : Amado ou Amada do Senhor não negue a Cristo, rejeite o pecado venha agora para Cristo seja salvo agora mesmo e se livre do inferno, basta conversar a Jesus Cristo como seu Único Salvador e com ajuda dele viver uma vida longe do pecado JESUS TE AMA ELE MORREU NA CRUZ PARA VOCÊ E EU NÃO IRMOS PARA O INFERNO CREIA NO FILHO DE DEUS!, se quer ser salvo aceite Jesus agora.

Oração: Senhor Jesus confesso a ti que sou um pecado, lhe peço perdão por todos os meus pecados. Eu confesso que creio  no sacrifício de Jesus e aceito tal obra em minha vida amém. 

ATENÇÃO! Você agora esta liberto da condenação eterna, seus pecados Jesus perdoou. Procure agora uma igreja Evangélica seria que pregue o verdadeiro evangelho, converse com o pastor. 

O inferno e um lugar real e verdadeiro assim com eu e você, todos os anjos que se rebelarão contra Deus, e seguiram Satanás, e o Próprio satanás iram para o inferno, semelhante a todos os seres humanos que não aceitarem Cristo Jesus com seu único e suficiente Senhor e Salvado pessoal, que continuarem vivendo em pecados iram todos sem exceção para o inferno.

MATEUS 18:8... Seres lançado no fogo eterno (Retirado: Reina-Valara em Português)

Ganhador de almas pregue a Verdade ao mundo todo, fala da salvação que somente há em Jesus Cristo, o Filho de Deus.

Marcos 16:15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura. (Retirado: Reina-Valara em Português)

MATEUS 28:18 Jesus, aproximando-se, falou-lhes dizendo: Toda autoridade me foi dada no céu e sobre a terra.(Retirado: Reina-Valara em Português)

MATEUS 28:19 Portanto, ide, e fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do ESPÍRITO Santo; (Retirado: Reina-Valara em Português)

MATEUS 28:20 ensinando-lhes a guarda todas as coisa que vos tenho ordenado. E, eis que Eu estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos. (Retirado: Reina-Valara em Português)



Os Dons Espirituais, Ajudando o Evangelismo

1 CORÍNTIOS 12:7 Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um em proveito comum (Retirado: Reina-Valara em Português)

1 CORÍNTIOS 12:8 Porque a uns é dado por meio do Espirito a palavra de sabedoria; a outros, segundo o mesmo Espirito, a palavra de conhecimento; (Retirado: Reina-Valara em Português)

1 CORÍNTIOS 12:9 a outro, no mesmo Espirito, a fé; e a outro, pelo mesmo Espirito, od dons de curar. (Retirado: Reina-Valara em Português)

1 CORÍNTIOS 12:10 A outro, o dom de efetuar milagres; a outro, a profecia; a outro, discernimento de espíritos; a outro, diversidade de línguas; e a outro, a interpretação das línguas.(Retirado: Reina-Valara em Português)

Os dons espirituais ajudam o Evangelismo, pois os sinais que o Senhor Jesus Cristo opera atreveis do Espirito Santo, Servem para autentica a mensagem de que Jesus Cristo e o único e verdadeiro Salvador da humanidade para os incrédulos venham a crê em Jesus Cristo e se arrependam dos seus pecados. Para que também a igreja de Cristo, seja equiparada para o combate diário, que cada crente enfrenta Mas quais são o dons espirituais disponíveis para a igreja, de acordo com a bíblia são 9 dons diferentes, divididos por nos em 3 dons de Revelação,3, (A PALAVRA DO CONHECIMENTO, A PALAVRA DA SABEDORIA e O DOM DE DISCERNIMENTO DE OS ESPIRITOS,3dons de Poder (OS DONS DE CURAR, DOM DA FÉ e DOM OPERAÇÕES DE MILAGRES), 3dons de Inspiração ou Elocução(Capacidade de Falar Inspirado por Deus) (DOM DE PROFECIA,VARIEDADES DE LINGUAS e INTERPRETAÇÃO DE LINGUAS). Os dons espirituais são muito importantes para a edificação da igreja e o anúncio do Evangelho, não apenas em palavras, mas por meios de algo real que pode ser notado por toda a sua volta. Os dons são espiritual isto e não vem de capacidade humana por, mas que a pessoa possua, eles são obras realizadas pelo Espirito Santo através de sua igreja.

Dons de Revelação: São chamados assim porque o Espirito Santo, da poder para saber coisas que o homem até então não sabia, mistérios ocultos.

A PALAVRA DO CONHECIMENTO: Uma revelação de algo, oculto por meio de visões, audição da voz do Senhor, sobre mistérios e homem até então não tinha conhecimento.

A PALAVRA DA SABEDORIA: Uma revelação de algo, oculto por meio de visões, audição da voz do Senhor, de como agi diante dos mistérios homem até então não tinha conhecimento.

O DOM DE DISCERNIMENTO DE OS ESPIRITOS: Uma revelação de algo, oculto por meio de visões, audição da voz do Senhor, sobre as manifestações espirituais se vem do Espirito de Deus, do Diabo ou do homem.

Dons de Poder: São chamados assim porque o Espirito Santo, da poder para que se realizar curas e toda sorte de milagres.

OS DONS DE CURAR: Poder para que se realizar toda sorte de curas, sem o auxilio da medicina ou remédios.

DOM DA FÉ: Poder para crê em Deus para se realizar milagres, como curas, ressureição, transporta os montes de um lugar para outro etc.

DOM OPERAÇÕES DE MILAGRES Poder dado pelo Espirito Santo para  se realizar milagres, como curas, ressureição, fazer fogo desce do céu r para outro etc.

Dons de Inspiração ou Elocução (Capacidade de Falar Inspirado por Deus): São chamados assim porque o Espirito Santo, do poder para o homem fala palavras dadas por Deus, ou capacidade de interpreta os mistérios falados em línguas desconhecidas..

DOM DE PROFECIA: Capacidade dada pelo Espirito Santo, para falar em nome de Deus a suas Palavra edificando, consolando ,e exortando os homens

VARIEDADES DE LINGUAS Capacidade dada pelo Espirito Santo, para falar com  Deus em um idioma desconhecido pela pessoa de falar, assim se edificando.

INTERPRETAÇÃO DE LINGUAS Capacidade dada pelo Espirito Santo, para Interpretar  um  idioma desconhecido pelas pessoas , que escutam trazendo sobre elas entendimento dos mistérios de Deus



O Fruto do Espirito Ajudando o Evangelismo

GÁLATAS 5:22 Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra essas coisas não há Lei. (Retirado: Reina-Valara em Português)

O fruto do Espirito Santo, e importante no evangelismo, pois no evangelismo verdadeiro você fala do amor de Deus para com o ser humano, mas não adianta nada fala sobre o amor e não amar, o primeiro fruto do Espirito Santo, e justamente o Amor. Não adianta nada de os dons do Espirito Santo sem o fruto do Espirito Santo.

I CORÍNTIOS 12:31 Desejai com zelo os melhores dons. E ainda um caminho sobremodo excelente eu mostrarei. (Retirado: Reina-Valara em Português)

    O FRUTO DO ESPÍRITO SANTO

Existem obras pecaminosa, chamadas na bíblia as Obras da carne GÁLATAS 5:16-26 Essa Obras (coisa que o ser humano faz, que não deixar Deus feliz), são as seguintes: adultério ,fornicação, impureza ,lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, explosões de iras, discórdias, dissensões ,facções, invejas, homicídios, bebedices, orgias e coisas semelhantes a essas a respeito das quais eu vos advirto como já vos preveni antes, que não herdarão o Reino de Deus os que tais coisas praticam (Retirado: Reina-Valara em Português)

“E a bíblia diz que não são essas mais e fala assim ‘‘e coisas semelhantes a essas a respeito das quais eu vos advirto como já vos preveni antes, que não herdarão o Reino de Deus os que tais coisas praticam” GÁLATAS 5:21 (Retirado: Reina-Valara em Português)

Quando a bíblia diz que não herdarão o Reino de Deus GÁLATAS 5:21 (Retirado: Reina-Valara em Português) significa que não vão para o céu, não serão arrebatados, isto e quando morrem se morrem desse jeito irão para o inferno, para o inferno, para o inferno.

O fruto do Espírito Santo, então e o Espírito Santo dentro do crente produzindo obras (coisa que o ser humano faz, que Deus fica feliz )as seguintes: Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo ,paz, longanimidade, benignidade, bondade e fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra essas coisas não há Lei.

GÁLATAS 5:22,23 (Retirado: Reina-Valara em Português). Elas são contrarias as obras da Carne, diferencias um verdadeiro crente de um falso de um homem do mudo.

Como não cometer as obras da carne, pecando assim contra Deus

Andando no Espírito, isto é procurando fazer a sua vontade, tendo (Respeito) (Medo) a DEUS,se envolvendo na igreja, orando, cantando, adorando a Deus, saindo de perto das más companhias, tendo o Espírito Santo com seu amigo, perguntando a ele algo

Galatas5: 16 Digo, porém Andai no Espírito e jamais satisfareis os desejos da carne(Retirado: Reina-Valara em Português).

A lutar entre nossa carne (desejos de pecar ou cometer pecados) e o Espírito Santo ( nosso guia no caminho certo).

Não fácil servi a Deus, pois o pecado esta muito próximo de nós, não basta aceita a Jesus com salvador, ir para os cultos na igreja, ter cara de crente, e necessário morre para o mundo( esse sistema pecaminoso que nos rodeia, que diz que tal coisa e certo e normal não tem nada a ver exemplo: sexo antes de ser casar, qualquer separação que não seja  por prostituição(adultério) mesmo assim ser o homem ou a mulher traída ou traído não consegui viver mas juntos, conseguindo continuem casados, cobiça mulheres e homens, comportamentos semelhantes, iguais ou piores do pessoas que não servem a Deus, programas de rádio e TV, filmes e etc.

O Espírito Santo e o pecado (tudo aquilo que errado segundo a palavra de DEUS)não andam justos, não  são amigos, o Espírito Santo nos levar a fazer aquilo que agrada a Deus, o Pecado ou as obras da carne nos levar a fazer aquilo que desagrada a Deus, precisamos nos achega ao Espírito de Deus , lutar contra as obras da carne e dessa forma fazer o Deus se agrada Amém (que significa: Quem Assim Seja).

GÁLATAS 5:17 Porque o desejo da carne é contra o Espírito, e do Espírito é contra a carne, e esses se opõem entre si; para que não façais o que seja de vosso querer.(Retirado: Reina-Valara em Português)

I CORÍNTIOS 13:1 Se eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, sem ter o amor, serei como o bronze que ressoa, ou címbalo que retine. (Retirado: Reina-Valara em Português)

I CORÍNTIOS 13:2 E, se tivesse o dom da profecia, e soubesse todos os mistérios e toda a ciência; e se tivesse tanta fé capaz de transportar montanhas, sem ter amor, eu nada sou. (Retirado: Reina-Valara em Português)

I CORÍNTIOS 13:3 E, se repartisse todos os meus bens para dar de comer aos pobres, e se entregasse meu corpo para ser queimado; mas, sem ter amor, de nada me serve. (Retirado: Reina-Valara em Português)

Ou seja, o amor ( pratica do amor com Deus e os homens), e maior do que tudo que se posar fazer de bem, sem o amor ( pratica do amor com Deus e os homens) verdadeiro e sincero. Por isso igrejas do Senhor Jesus, busquem os dons espirituais tendo o amor por comandante te tuas operações realizadas pelos dons, exemplo: Falar em Línguas Desconhecidas use o Dom de Intepretação de Línguas, Dom de Profecia, Dom da Palavra do Conhecimento, Dom da Palavra de Sabedoria, Dom de Discernimento de espíritos, Dons de Curar, Dom de Efetuar Milagres e o Dom da Fé, tudo isso tem em primeiro lugar o Amor a Deus e aos homens, para que o dom espiritual que você recebe seja uma benção (presente) para você e aos homens. O dom espiritual sem o Amor e como uma pessoa com carteira de motorista, sem nunca te dirigido algum carro, nem te entrado em um carro.



A Mensagem da Cruz no Evangelismo Verdadeiro

ISAIAS 53:5 Mas Ele foi ferido por nossas transgressões, e moído por nossos pecados; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e por suas feridas fomos curados. (Retirado: Reina-Valara em Português)

ISAIAS 53:6 Todos nós andamos desgarrados como ovelhas; cada um se afastou por seu caminho; mas o SENHOR fez recair sobre Ele a iniquidade de todos nós. (Retirado: Reina-Valara em Português)

ISAIAS 53:7 Foi oprimido e afligido, mas não abriu Sua boca; como um cordeiro que é levado ao matadouro, e como uma ovelha muda perante seus tosquiadores tampouco Ele abriu Sua boca. (Retirado: Reina-Valara em Português)

ISAIAS 53:8 Da prisão e do juízo foi tirado; e Sua geração, quem a contará? Porquanto foi cortado da terra dos viventes, pela rebelião de Meu povo Ele foi ferido. (Retirado: Reina-Valara em Português)

ISAIAS 53:9 E puseram Sua sepultura com os ímpios, mas com o rico em Sua morte; porquanto nunca fez maldade, nem houve engano em Sua boca. (Retirado: Reina-Valara em Português)

ISAIAS 53:10 Com tudo isso, o SENHOR quis quebrantá-lo, sujeitando-o ao padecimento. Quando se puser Sua vida em oferta de expiação pelo pecado, verá descendência, viverá por dias prolongados, e o prazer do SENHOR prosperará em Sua mão. (Retirado: Reina-Valara em Português)

ISAIAS 53:11 Verá o fruto da aflição de Sua alma ficará satisfeito; com Seu conhecimento justificará o Meu servo justo a muitos, e levará as maldades deles.(Retirado: Reina-Valara em Português)

ISAIAS 53:12 Por isso, Eu lhe darei parte entre os grandes, e com os poderosos repartirá despojos; porquanto derramou Sua vida até a morte, e foi contado com os transgressores, havendo Ele levado o pecado de muitos e intercedido pelos transgressores.(Retirado: Reina-Valara em Português)



Hoje em dia não se prega a mensagem da cruz, o amor de Jesus Cristo pelo ser humano, mas sim venha buscar na igreja o seu milagre, a sua vitória, a prosperidade e etc . Apostolos,Bispo,Pastor,Presbitero,Diacono,Obreio,Missionario,Evangelista,Reverendo, Líder de louvor, Musico, Dançarino gospel, Líder de Departamentos, Crente corruptos, sem vergonhas, sujos, sem honra, adúlteros da palavra de Deus e falsificadores do verdadeiro evangelho .Tornaram a morte e ressureição de Jesus Cristo em coisas matérias (milagre, a sua vitória, a sua bênção, cura, casa própria, carros a prosperidade e etc), em vez da Verdade, Jesus Cristo morreu e ao terceiro dia ressuscitou para perdoa os pecados de todos os seres humanos. Esses homens e mulheres maus se vendem por dinheiro, fama, sucesso e muitos membros na igreja ou a sua igreja-empresa. Mas se você for um verdadeiro ganhando de almas para Cristo, não faça com esses homens maus, pregue e cante a verdadeira historia de Jesus Cristo aos homens e a sua verdadeira missão que fez na terra. .  

JOÃO 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:17 Porque Deu enviou seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por intermédio dele (Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:19 E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz porque as suas obras eram más.(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:20 Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz para que as suas obras não sejam reprovadas.(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:21 Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que suas obras sejam manifestas, porque são  feitas segundo Deus.(Retirado: Reina-Valara em Português)

Por isso verdadeira igreja de Cristo Jesus, avante leve aos homens de toda a terra, de todo idioma, de toda cultura o santo evangelho, do qual você e testemunha, Ele te resgatou do pecado para você ganha almas e mas almas para o Senhor dos Exércitos, conte as pessoas como você era, e como Cristo, mudou você, transformando em uma nova criatura lavada pelo o sague do Cordeiro de Deus! Aleluia, Gloria a Deus!.

Cante louvores musicas que falam de Amor inexplicável de Deus, pelo ser humano tão pecado e desobedientes a palavra de Deus, mesmo assim pela misericórdia (se compadecer do nosso estado de miséria espiritual, mortos em pecados ) e graça (favor não merecido, nos não merecemos ser salvo porem ele nos salva ,)ele nos salva de nossos pecados se decidimos se arrepende de nossos pecados e o aceita-lo com nosso único Senhor e Salvador. Vai as terras próximas e distantes e pregue o verdadeiro e santo evangelho.

Se Colocando na brecha, para Ganhas Almas

SALMO106: 23 E tratou de exterminá-los, se Moisés, Seu escolhido, não se interpusesse diante dele para desviar Sua indignação, para que não os destruísse. (Retirado: Reina-Valara em Português)

EZEQUIEL 22:30 E busquei dentre eles um homem que reconstruísse o muro, e que se pusesse na brecha diante de mim a favor de terra, para que Eu não a destruísse; mas a ninguém achei.(Retirado: Reina-Valara em Português).

Se você quiser ser um ganhador de almas verdadeiro, você necessita se colocar na brecha (orar, interceder e chora a Deus em favor das almas que estão perdidas sem Jesus), e assim Deus te usara para trazer livramentos e salvação as pessoas. Se colocar na brecha e jejum em favor dos perdidos e das igrejas, se você colocar na brecha entre Deus e o pecadores, lembrando a Deus de sua misericórdia em favor dos até então perdidos se ter aceitado a Cristo como seu único Senhor e Salvador. A oração que de um justo ela, tem poder para fazer milagres em nome de Jesus.

TIAGO 5:15 E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.(Retirado: Reina-Valara em Português)

TIAGO 5:16 Confessai vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração eficaz do justo tem muita força. (Retirado: Reina-Valara em Português)

TIAGO 5:17 Elias era homem de sentimentos semelhantes aos nossos, ele orou fervorosamente pedindo que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra.(Retirado: Reina-Valara em Português)

TIAGO 5:18 E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu seu fruto.(Retirado: Reina-Valara em Português)

A sua oração a sua intercessão, pode realizar milagres de curas, de salvação, de mudanças de vidas, de restauração de famílias, de portas abertas em todas as áreas e pode trazer um avivamento (torna a da vida), as igrejas mortas espiritualmente, a países que no passado busca a Deus, e hoje estão mortos, continuam com aparência de crentes, mas com uma vida totalmente contraria a Deus. Ganhadores de almas tenham uma vida santa (separada) desse mundo em uma vida cheia do Espirito Santo, pregando o evangelho, e vivendo como o evangelho manda que nos viver.

ROMANOS 12:2 e não vos adaptes ás formas deste mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que comproveis qual é a vontade de Deus: o que é bom, o que lhe agrada e o perfeito(Retirado: Reina-Valara em Português)

2 CORÍNTIOS 5:17 Portanto, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisa velhas passaram; eis que todas as coisas se fizeram novas.(Retirado: Reina-Valara em Português)

Ore em todo o tempo, as vezes em voz alta as vezes em pensamentos, pelas igrejas que estão sendo prosseguidas ao redor do mundo, pelos os perdidos para que se convertam ao Senhor Jesus Cristo, pelos que te perseguem que de maltratam, pela sua família e por sua vida para que não venha a fica fraco na fé, mas sempre disposto a ganhar vidas para Cristo, contando a palavra de Deus a todos os homens. Que Deus possa te sustentar firmado na rocha, que é Cristo, seja um grande ganhador de Almas ore comigo agora.

ORAÇÃO

Senhor Deus dos Exércitos, use a vida dessa pessoa por amor as pessoas que nunca aceitaram a Jesus Cristo , ou que estão desviados do caminho do Senhor, para que eles possam atreveis do teu Espirito Santo possam ser usados para ganhar vidas para ti ó Senhor Jesus, por isso eu lhe peço usar elas e der poder para que aconteçam milagres, distribua os dons espirituais e o fruto do Espirito Santo, amém!.



Ensinando ao Novo Convertido o Verdadeiro Caminho

JOSUÉ 24:14 Agora, pois, temei ao SENHOR, e servi-o com integridade e em verdade e tirai dentre vós os deuses aos quais serviram vosso pais além do rio, e no Egito; e servi ao SENHOR.(Retirado: Reina-Valara em Português)

JOSUÉ 24:15 E se mal vos parecer servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem servis se aos deuses a quem serviram vossos pais, quando estiveram do outro lado do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; mas eu e minha casa serviremos ao SENHOR.(Retirado: Reina-Valara em Português)

"escolhei hoje a quem servis ". Significa que o ser humano tem a opção de servir o Deus de Verdade ou não.(Retirado: Reina-Valara em Português)

O novo convertido e semelhante a uma criança, que começa anda,(a pessoa começa a anda com Cristo, dando os seus primeiros passos, na nova fé). E assim como uma criança, que esta sujeita aos perigos do dia a dia, assim o no crente em Jesus Cristo, necessita de crentes maduros espirituais para lhe ensina o Verdadeiro Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. Não fique assustado com o que vou disser a você, nem todo o Apostolos,Bispo,Pastor,Presbitero,Diacono,Obreio,Missionario,Evangelista,Reverendo ,Líder de louvor, Musico, Dançarino, Líder de Departamentos, Crente, Filho de Pasto e, etc, e verdadeiramente um crente fiel a Deus e a sua Palavra, muitos com todos esses titulo são verdadeiros mentirosos, gananciosos, adúlteros da palavra de Deus,pastores” sem honra, profissionais da fé, exploradores das ovelhas, lobos ,raposas, sepulcro caiados, homens maus, assassinos do verdadeiro evangelho, corruptos, Ladrões, bandidos, vigaristas, Desonestos, Ganancioso, Mentirosos, Bodes, Mortos Vivos ,Loucos, Traidores, Falsos Profetas, Falsos Mestres, Filho do Diabo ,Amigos da Mentira, Enganadores, Produto Vencido, Radio sem som, Tv sem imagem, Céu sem estrelas ,Serpentes ,Animadores Púlpito e muito mas!.

JEREMIAS 23:31 Diz o SENHOR: Eis que estou contra os profetas que usam de sua língua e dizem: Ele disse.(Retirado: Reina-Valara em Português)

JEREMIAS 23:32 Diz o SENHOR: Eis que Eu estou contra os que profetizam sonhos mentirosos, e contando-os, fazem errar Meu povo com mentiras e suas lisonjas, e Eu não os enviei nem lhes mandei; e proveito algum podem fazer a este povo, diz o SENHOR.(Retirado: Reina-Valara em Português)

Por isso amada ou amado do Senhor Jesus Cristo, não se deixe engana pelos falsos profetas de hoje em dia, se você que ensinar o novo convertido o verdadeiro evangelho, então faça tudo com amor e dedicação. Fale de Jesus Cristo, o Único e Verdadeiro Salvado dos pecados do mundo inteiro, se você e um novo convertido procure alguém fiel , que possa te ensina o verdadeiro evangelho, ore a Deus para que Ele coloque essa pessoa no seu caminho, vai diariamente na igreja evangélica(igreja evangélica que ensine o verdadeiro evangelho) procure ir nos cultos de estudos bíblicos e escola dominical, pois nesses cultos se ensinam o verdadeiro evangelho de Deus. Se for possível leia os livros que o Senhor Jesus Cristo (que são livros gratuitos e podem ser copiados a vontade). Livros que eu documentos os falsos ensinos dos falsos pastores dos dias atuais que enganam muitas pessoas hoje em dia, os livros são os seguintes:. OS FALSOS PROFETAS, FALSOS ENSINAMENTOS, Volume 1, Edição 2011;OS FALSOS PROFETAS, FALSOS ENSINAMENTOS, Volume 2, Edição 2011;.OS FALSOS ENSINAMENTOS, Volume 3, E d i ç ã o 2011- 2012. No endereço BLOG: pregandoaverdadededeus.blogspot.com

APOCALIPSE 2;10 Não temas em nada o que hás de padecer. Veja, o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais provados, e tereis tribulação durante dez dias. Sê fiel até a morte e Eu te dares a coroa da vida.(Retirado: Reina-Valara em Português)

A bíblia nos a historia que Deus fala com Moisés para ele fala a rocha e ela daria água, porém Moisés fere a rocha (fazendo assim algo contrario a palavra de Deus) mesmo assim Deus faz a rocha sair água, não se dêixis levar pelo grande testemunho contado veja se esta de acordo com a palavra de Deus. MATEUS7:22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor! Senhor!, não profetizamos em Teu nome, e em Teu nome não lançamos fora demônios, e em Teu nome não fizemos muitos milagres? (Retirado: Reina-Valara em Português)

MATEUS 7:23 Então, Eu lhes direi claramente: Nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, praticantes de iniqüidades. (Retirado: Reina-Valara em Português)

O verdadeiro crente fiel a Jesus Cristo não pode deixar de prega a verdade ainda que seja contra os nomes conhecidos no cenário evangélico. Andando no Espírito, isto é procurando fazer a sua vontade, tendo (Respeito) (Medo) de DEUS ,se envolvendo na igreja, orando, cantando, adorando a Deus, saindo de perto das más companhias, tendo o Espírito Santo com seu amigo, perguntando a ele algo

Galatas5:16 Digo, porém Andai no Espírito e jamais satisfareis os desejos da carne(Retirado: Reina-Valara em Português).

Pregue, Ensine cante O Verdadeiro Evangelho aos novos convertido a Cristo Jesus, para que eles aprendam o verdadeiro evangelho do Reino de Deus e vivam o verdadeiro evangelho e ensinarem o evangelho a outros novos convertidos.

LUCAS 24:47 e que se pregasse em Seu nome o arrependimento e o perdão de pecados a todas as nações, começando desde Jerusalém.(Retirado: Reina-Valara em Português)

MATEUS 28:19 Portanto, ide, e fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do ESPÍRITO Santo; (Retirado: Reina-Valara em Português)

MATEUS 28:20 ensinando-lhes a guarda todas as coisa que vos tenho ordenado. E, eis que Eu estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos. (Retirado: Reina-Valara em Português)

1. Arrependimento (reconhecer Cristo Jesus, como seu único Senhor e salvador do inferno)

2. Remissão dos Pecados ( A fé no sacrifício de Cristo na cruz)

3. A Volta de Jesus (Quando Jesus, vier leva a sua igreja para o junto dele para todo o sempre

Pregue a Verdade ao mundo todo, fala da salvação que somente há em Jesus Cristo, o Filho de Deus.  JOÃO 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai se não for por mim.(Retirado: Reina-Valara em Português), fale dos dois lugares que vão os seres humanos depois de sua morte: Para o Céu (ser a pessoa se converte dos maus

Ensine ao novo convertido tudo que a bíblia diz!, sobre o único e verdadeiro Deus e de Seu Filho Jesus Cristo, que morreu e ressuscitou em nosso lugar, sobre os pecados que nos afastam de Deus, sobre o Céu e sobre o Inferno. Seja um ganhador de almas em primeiro lugar vivendo o verdadeiro Evangelho e depois pregando aos homens que se afastaram do caminho do SENHOR, ou nunca o aceitam o Senhor Jesus Cristo em sua vida.

Não fique triste com as repreensões, mas feliz por o senhor repreende a quem ele ama, mas que seja ele, sim uma forma de Deus te desperta de vida de pecados que você tem praticado, e lhe levar ao arrependimento e a reconhecer Cristo Jesus, como seu único salvador do inferno, amém (que assim seja).

HEBREUS 12:4 Visto que, ainda que não tendes resistido até derramar sangue, combatendo contra o pecado;(Retirado: Reina-Valara em Português)

HEBREUS 12:5 e já tendes esquecido a exortação que como a filhos convosco argumenta, dizendo: Filho meu, não menosprezes a disciplina do SENHOR, nem desmaies quando por Ele és repreendido;(Retirado: Reina-Valara em Português)

HEBREUS 12:6 porque o SENHOR disciplina o que ama, e corrige todos aquele que recebe por filho.(Retirado: Reina-Valara em Português)

HEBREUS 12:7 Se suportais a disciplina, Deus vos trata com filhos; pois qual o filho a quem o pai não disciplina?







Ovelha gerando Ovelhas para Deus, Obstáculos para as Evangelizações.

ROMANOS 10:8 Mas que diz? Apalavra está junto de ti, em tua boca e em teu coração. Esta é a palavra da fé, que pregamos, (Retirado: Reina-Valara em Português)

ROMANOS 10:9 que, se com tua boca confessares que Jesus é o Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. (Retirado: Reina-Valara em Português)

ROMANOS 10:10 Visto que com o coração se crê para a justiça e com a boca se confessa para a salvação. (Retirado: Reina-Valara em Português)

ROMANOS 10:11 Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será envergonhado.(Retirado: Reina-Valara em Português)

ROMANOS 10:12 Porquanto, não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, que é rico para com todos os que o invocam; (Retirado: Reina-Valara em Português)

ROMANOS 10:13 porque todo aqui que invocar o nome do Senhor será salvo.(Retirado: Reina-Valara em Português)

ROMANOS 10:14 Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão se não há quem lhes pregue?(Retirado: Reina-Valara em Português)

ROMANOS 10:15 E como pregarão se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam a paz dos que anunciam as boas-novas!(Retirado: Reina-Valara em Português)

Muitos são os Obstáculos para as Evangelizações, desde financeiros, matérias e espirituais. Porém nenhum obstáculo, dificuldade pode impedir você de avançar, prosseguir em alcançar almas para o Reino de Deus. Satanás engana as pessoas para que elas não acreditem em Jesus Cristo

APOCALIPSE 12:8 e sairá para enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, a fim de reuni-las para a batalha; o número dessas é como a areia do mar. (R e t i r a d o :   R e i n a - V a l a r a   e m   P o r t u g u ê s ).

APOCALIPSE 12:9  Foi lançado fora o grande dragão, a serpente antiga, que se chama diabo e Satanás, o qual engana o mundo inteiro; foi atirado para a terra e seus anjos foram expulsos com ele(R e t i r a d o :   R e i n a - V a l a r a   e m   P o r t u g u ê s )

APOCALIPSE 20:10 O diabo, que os enganava, foi lançado para o lago de fogo e enxofre, onde estavam á besta e o falso profeta; e serão atormentados dia e noite pelos séculos dos séculos.(R e t i r a d o :   R e i n a - V a l a r a   e m   P o r t u g u ê s )

2TESSALONICENSES 2:10 e com todo engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos. (R e t i r a d o :   R e i n a - V a l a r a   e m   P o r t u g u ê s )

2TESSALONICENSES 2:11 Por isso, Deus lhes enviará um espirito enganoso, para que creiam na mentira, (R e t i r a d o :   R e i n a - V a l a r a   e m   P o r t u g u ê s )

O maligno conhecedor do homem para o afasta do verdadeiro Deus, lhe engana seduzindo de vários meios diferentes entre eles: A sexualidade homem possui a necessidade de relações sexuais, o sexo não e do diabo, porém para de Deus abençoe a relação sexual e necessária que o homem esteja casado com a sua mulher e a mulher casada com seu homem antes de terem relações sexuais. Toda relação sexual contraria a esses principio se constitui em pecado contra Deus. Exemplos homem com homem, mulher com mulher, masturbação, ver fotos ou vídeos pornográficos em geral. Como você pode ler acima o homem e a mulher necessitam de ter relações sexuais porem Satanás usar o desejo natural pelo sexo do ser humano tornando em pecado bastas você entrega a Jesus a sua vida e o teu passado ele apaga por completo .A ganância  todo ser humano que uma vida próspera materialmente, porem em alguns casos e desejo natural, se torna diabólico, pessoa fazem pactos  com o diabo para alcança sucesso, fama, dinheiro, roubam, matam, vende armas drogas  para alcançar isso, e triste e o ser humano tão preso nas mãos de Satanás. Mas não importa o teu passado os pactos que você fez o Sangue de Jesus te purifica de todos os pecados só bastas você entrega a Jesus a sua vida e o teu passado ele apaga por completo Por isso que você dever prega a todos o verdadeiro evangelho, por todo o mundo, Jesus Cristo, nos deu essa ordem vai ganhador de almas para Cristo.

MARCOS 16:15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura.(Retirado: Reina-Valara em Português)

MATEUS 28:18 Jesus, aproximando-se, falou-lhes dizendo: Toda autoridade me foi dada no céu e sobre a terra.(Retirado: Reina-Valara em Português)

MATEUS 28:19 Portanto, ide, e fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do ESPÍRITO Santo; (Retirado: Reina-Valara em Português)

MATEUS 28:20 ensinando-lhes a guarda todas as coisa que vos tenho ordenado. E, eis que Eu estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos. (Retirado: Reina-Valara em Português)



A PAZ DO SENHOR! ESSA MENSAGEM TEM COM OBJETIVO LEVA A TODOS OS POVOS DA TERRA O VERDADEIRO EVANGELHO (Boas Noticias) DE DEUS, GRATUITAMENTE!

Introdução

Marcos 16:15  E disse-lhes: Ide por todo o mundo pregai o Evangelho a toda criatura. (Retirado: da Bíblia Reina-Valara em Português)

JESUS CRISTO, nos deu essa ordem, de levar a sua mensagem de Salvação e Vida Eterna, para todas as pessoas. Por isso venha participar de um culto em uma Igreja Evangélica, não importando a sua religião, crenças, descrença, doenças, vícios, erros comedidos e qualquer outro problema ou ainda que sua vida esteja bem aparentemente, o que importa que Jesus Te Ama, e Ele deu a sua vida para ti e min salvar.

JOÃO 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (Retirado: da Bíblia Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:17 Porque Deu enviou seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por intermédio dele (Retirado: da Bíblia Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. (Retirado: da Bíblia Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:19 E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz porque as suas obras eram más. (Retirado: da Bíblia Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:20 Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz para que as suas obras não sejam reprovadas. (Retirado: da Bíblia Reina-Valara em Português)

JOÃO 3:21 Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que suas obras sejam manifestas, porque são  feitas segundo Deus. (Retirado: da Bíblia Reina-Valara em Português)

JESUS CRISTO, morreu na cruz, para que por meio dele somente dele ser salvo do inferno eterno.

ATOS 4:12 E em nenhum outro há salvação; porque abaixo do céu não há outro nome, dado entre os homens em que possamos ser salvos. (Retirado: da Bíblia Reina-Valara em Português)

MATEUS 10:28 E não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer a alma e o corpo no inferno. (Retirado: da Bíblia Reina-Valara em Português)

ATENÇÃO! ACEITE EM SUA VIDA JESUS CRISTO, SE VOCÊ QUER ACEITA A JESUS COMO SEU SALVADOR E SENHOR, OU SE E UM DESVIADO DO EVANGELHO, VOLTE AGORA PARA JESUS CRISTO. ORE COMIGO AGORA!

ORAÇÃO

SENHOR JESUS E LHE PEÇO PERDÃO PELOS MEUS PECADOS E TE ENTREGO A MINHA VIDA ME SALVA SENHOR AMÉM.

ATENÇÃO! Agora os teus pecados foram perdoados por Deus, você deve procura uma Igreja Evangélica Séria (uma igreja que prega a verdade) e procura ler a bíblia sempre, porque Deus vai fala contigo através dela e ora a Deus, mas o que é ora a Deus? E fala com Deus simplesmente. Você agora esta liberto da condenação eterna, seus pecados Jesus perdoou. Procure agora uma igreja Evangélica seria  que pregue o verdadeiro evangelho, converse com o pastor.





LIVRO: IDE, MANUAL DO GANHADOR DE ALMAS.

Volume 1, Edição 2012.

POR: ALEXANDRE LOURENÇO (Autor do Livro)



Atenção: Esse  livro, e um livro gratuito, isto é, ele pode ser copiado a vontade quantas vezes quiser e distribuído a vontade  quantas vezes quiser, traduzido para qualquer idioma quantas vezes quiser ,copiado em todos os formato áudio, vídeo, por sinais e etc, Sem precisar entra em  contato  com autor do livro, no caso eu Alexandre, somente o seu conteúdo não pode ser alterado. ESSE LIVRO E GRATUITO, NÃO PODE SER VENDIDO POR DINHEIRO NENHUM.

Informações sobre o Autor do Livro:

ALEXANDRE LOURENÇO, um jovem 25 anos  que busca seriamente uma vida reta diante de DEUS. Chega agora inspirado pelo Espírito Santo a escrever esses  livros:

1. OS FALSOS PROFETAS, FALSOS ENSINAMENTOS, Volume 1, Edição 2011

2. OS FALSOS PROFETAS, FALSOS ENSINAMENTOS, Volume 2, Edição 2011

3. OS FALSOS ENSINAMENTOS, Volume 3, E d i ç ã o 2011- 2012. 

4. REVELAÇÃO, DESMASCARANDO SATANAS. V o l u m e 1,  E d i ç ã o 2012

5. IDE, MANUAL DO GANHADOR DE ALMAS. Volume 1, Edição 2012.

6.A ATUAÇÃO DOS DONS ESPÍRITUAIS Volume 1, Edição 2012.

Informações sobre o Autor do Livro:

Ou poderia dizer escrever essas Revelações de Despertamento  da Igreja de Deus. ALEXANDRE LOURENÇO teve o começo de sua adolescência longe de DEUS envolvidos com jogos de vídeo game e desenhos demoníacos  até mas ou menos 15 para 16 Nessa época em um certo dia havia um culto em sua  casa aonde um profetas de DEUS  convidou ele para aceita a Jesus e ele aceitou, e ai veio uma mudança de vida de pois foi cheio do Espírito Santo, batizado com Espírito Santo, DEUS revelou a ele  que usaria ele para prega a sua palavra ,muito usado por DEUS  em suas pregações.

Ficou anos fazendo á obra foi uma benção na mão do senhor, até que depois de algumas coisas, ele se afastou por um tempo da presença do senhor. Retornando a Cristo em um domingo dia 28/02/2010 e agora retornando ministério escreve esse terceiro livro que irá desperta a muitos que nesses últimos dias têm dormido e sendo enganados por falsos profetas aonde induzem o povo a errar com suas pregações triunfalistas Alexandre Lourenço vem nesse livro falando o que muitos líderes evangélicos não pregam em suas igrejas.

que todos amados possam ler e entender aquilo que o Espírito Santo ira te revelar  a paz seja convosco AMÉM. (WANILDO CARDOSO  e ALEXANDRE LOURENÇO)

Você pode acompanha, mas do ministério que o Senhor me deu através dos endereços abaixo e dos livros gratuitos que o Senhor me deu no endereço eletrônico: BLOG: pregandoaverdadededeus.blogspot.com

           Contatos para Convites:

EU ALEXANDRE LOURENÇO, PREGO A PALAVRA DE DEUS EM SUA IGREJA OU EVENTO GRATUITAMENTE, SEM A NECESSIDADE DE VENDE UMA QUANTIDADE DE LIVROS, CD´S OU DVD´S, PORQUE EU PREGO E ENSINO A PALAVRA DE DEUS GRATUITAMENTE, QUE O NOME DO SENHOR SEJA GORIFICADO AMÉM!

Celular: (21 ) 9156-0878 (ALEXANDRE LOURENÇO)

Orkut:alexandredeco@hotmail.com

E-mail: alexandredeco2011@hotmail.com

BLOG: pregandoaverdadededeus.blogspot.com

Você pode acompanha, mas do ministério que o Senhor me deu através dos endereços abaixo e dos livros gratuitos que o Senhor me deu no endereço eletrônico: BLOG: pregandoaverdadededeus.blogspot.com

BLOG: pregandoaverdadededeus.blogspot.com

PREGAÇÕES NO YOU TUBE:

 ( PESQUISA NO GOOGLE) livro: OS FALSOS PROFETAS, FALSOS ENSINAMENTOS

Traduza para qualquer idioma: os livros e ousa  em qualquer idioma usando o Google:www.translate.google.com.br

























                 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário